sexta-feira, 16 de março de 2012

Saudade dói taaanto!!
Mas a Saudade que eu sinto de Ti dói muito mais!!!
Enquanto estivermos longe uma da outra metade mim vai está adormecida...
sinto saudade do seu sorriso...
do seu abraço...
sinto falta de te por na cama de te dar banho e pentear seus cabelos...
sinto falta das suas bagunças e de ser acordada por vc de manhã
e mesmo com muito sono poder ver seu rostinho que fazia todo meu dia valer a pena!!
Eu sinto muita falta de você!!!
Te Amo!!
______//_______//________//________//________
____________//_____________//______________//__________________
Senhor que me deste o DOM sublime da maternidade...
Que colocou na minha vida esse ser tão especial...
Que me mostrou a verdadeira forma de AMAR...
Peço-lhe que cada dia da vida da minha FILHA seja abençoado
Que nunca lhe falte o necessário..
Que ela possa ser a pessoa mais FELIZ desse mundo!
Livrai-a de tudo e todos que possam lhe fazer mal...
E por fim te peço PAI que eu consiga alcançar meus objetivos para trazer ela o mais breve possível
para perto de mim!!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário